quarta-feira, 5 de maio de 2010


  A STEELBRAS surge propondo inovar no mercado de radiocomunicação no que diz respeito ao sistema irradiante. Sabemos que 95% da eficiência de uma estação de rádio transceptor se resume no sistema irradiante (antena). Com essa consciência, somado à experiência profissional dos nossos colaboradores, de mais de 10 anos, nos propomos a inovar, com um único quesito: “QUALIDADE”. 
 A STEELBRAS inova também por não parar de lançar produtos que atendem às necessidades dos instaladores e usuários do serviço de radiocomunicação existente no País, facilitando o dia-a-dia destes parceiros com produtos nunca antes oferecidos pelos fabricantes do gênero.  
  Graças ao bom relacionamento entre a fábrica e o cliente, evoluímos na área atingindo boa parte dos serviços de rádio freqüência existentes, bem assim, de acessórios para os equipamentos transceptores disponíveis no mercado, no intuito de facilitar a vida dos técnicos que dão manutenção e instalam tais equipamentos.  
  A STEELBRAS se mostra interessada em manter parceria com seus clientes no desenvolvimento de produtos, daí a experiência comprovada de sucesso absoluto nos seus lançamentos, atendendo na íntegra os anseios de seus parceiros, homens de campo com prática nas instalações de estações de rádio.  
  Enfim, somos um grupo de profissionais totalmente comprometidos com a qualidade em meio a um mercado onde muitas vezes o preço é o fator mais importante, o que não nos sensibiliza. Para nós qualidade está acima de tudo!
Fones: (18) 2104-4444 / 0800 703 4414
E-mail: contato@steelbras.com.br

Representante Steelbras em Minas Gerais
http://www.ceitel.com.br
Rua Formiga 484, Bairro Lagoinha 
| Belo Horizonte | MG | CEP: 31110-430
Tel.: (31) 3449-1000

Nenhum comentário:

Postar um comentário